‘Real Racing 3’ é anunciado

Um dos melhores jogos de corrida disponíveis para iOS e Android acaba de ter a sua 3ª versão anunciada, sob desenvolvimento da FireMonkeys Studios (fusão entre IronMonkey Studios e Firemint, ambos agora da EA) ‘Real Racing 3’ promete ser o melhor e mais realistico simulador de corridas para as plataformas em que o jogo estará disponível (espera-se que o jogo seja lançado para iOS e Android)

‘Real Racing 3’ está em desenvolvimento pela FireMonkey Studios, simulador promete ainda mais realismo 

‘Real Racing 3’ contará com cerca de 22 carros licenciados, dentre eles, estarão alguns dos carros de marcas famosas como Porche, Dodge e Audi são algumas delas, circuitos oficiais como Mazda Raceway Laguna Seca, Indianapolis Motor Speedway e Silverstone deverão estar presente no jogo, confira o trailer abaixo:

PS: O vídeo apresenta a versão ‘Pré-Alfa’ do jogo (ainda está em desenvolvimento)

Publicidade

Como já é característico, ‘Real Racing 3’ apresentará uma jogabilidade precisa e fluída e ótimos gráficos, assim como seus antecessores. O jogo ainda não tem data de lançamento.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News