IronMonkey Studios e Firemint agora é ‘FireMonkeys Studios’

A Electronic Arts (EA) anunciou que 2 dos seus maiores estúdios focados no desenvolvimento de jogos para dispositivos portáteis (Smartphones e Tablet’s) agora se tornaram um só, os estúdios em questão se trata da IronMonkey Studios (responsável pelo desenvolvimento de ‘Dead Space‘ e ‘Mass Effect: Infiltrator‘ para iOS e Android) e a Firemint (desenvolvedora de ‘Flight Control‘, ‘Spy Mouse‘ e ‘Real Racing 2‘). Os dois estúdios agora se tornaram um só com o nome de FireMonkeys Studios.

IronMonkey Studios e Firemint agora se tornaram ‘FireMonkeys Studios’

Ambos os estúdios já produziram excelentes jogos, e agora, com a fusão de ambos, a qualidade dos jogos será ainda melhor“, afirmou Tony Lay, gerente da IronMonkey Studios, e ainda completou: “Agora com sede em Melbourne (estado de Victória – Austrália) o estúdio tem tudo para continuar a desenvolver juntamente com a EA“.

A Electronic Arts ainda afirma que a junção dos estúdios não irão comprometer no desenvolvimento de jogos que já estavam em andamento, e que novos projetos estão por vir, ainda garante que o foco do estúdio será proporcionar experiências únicas e novidades aos jogadores.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News