Primeiro jogo da Gameloft com Unreal Engine deve ser mostrado ainda esse ano

6 de junho de 2012 . Atualizado 06/06/2012

Apesar de ter declarado que seu primeiro jogo com Unreal Engine deveria chegar em Março de 2012, a previsão não foi certa, a Gameloft ainda não divulgou nenhum detalhe sobre qual seria seu primeiro jogo a fazer o uso da engine gráfica da EPiC Games.

March-of-Heroes-inGame-1 Primeiro jogo da Gameloft com Unreal Engine deve ser mostrado ainda esse ano

"March of Heroes" seria o primeiro jogo da empresa a fazer uso da Engine Gráfica Unreal Engine | Foto: Divulgação

Depois de uma “suposta aparição” em um vídeo, “March of Heroes” ainda sem um rumo certo, mas eis que surgem informações que apontam que o jogo ainda está em desenvolvimento, o motivo de tanto atraso seria por que o jogo ainda não estaria em um estágio de desenvolvimento adequado para ser mostrado ao público e de que também o jogo sofreu alterações drásticas durante os últimos meses.

Ainda há possibilidades de March of Heroes ser lançado para iOS e Android até o final de 2012. Até o momento, o jogo possui somente a versão Java(J2ME).

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Dario Coutinho

    Problema é que a Gameloft tá “treinada” na Unity.

  • R.I.P Gameloft (ou Copiloft) 1999-2012.

    Falando sério agora, saudade de um Nights, hein? Teve alguma versão pós-java? Seria legal uma para smartphones como WP, iOS e Android.