Análise: Gangstar Rio – City of Saints (JAVA – Samsung Star S5230)

Gangster Review Samsung Star

 

Gangstar Rio – City of Saints” é o quinto jogo da série Gangstar, criada pela GAMELOFT. Gangstar  mostra-se uma franquia com muito fãs e guardando fortes semelhanças com uma das maiores de games da história (“GTA” da Rockstar Games), aqui vai um review do game testado no Samsung Star S5230.

OBS: Não se deixe levar pelas notas e opiniões aqui expostas

Historia

Publicidade

 

Ah, a Cidade Maravilhosa. Um lugar que contêm a sete “Maravilhas” do Mundo. Lá que se passa a história de Raul,um homem muito rico, mas  o dinheiro dele, não é um dinheiro limpo, mas sim ganhado através do crime, mas ele deseja parar com essa vida, pois é uma vida muito perigosa. Então ele deseja “sair” da gangue “Assassins”(Assassinos). Raul faz isso para poder viver , e ter uma família e uma vida normal. Sua namorada Ana acha o contrário que ele deveria ficar na gangue. Andreas é um dos “chefes” da gangue passa várias missões para Raul, para que ele não saia da gangue. No meio de uma discurssão, Raul e Ana  sofrem um atentado, Ana morre e  Raul  é salvo por Larissa e fica  por 2 meses em coma, mas por causa da explosão ele teve o rosto todo deformado, e quando ele volta, seu nome muda para Angel. E nem preciso dizer que Angel volta com tudo para descobrir quem tentou passar ele para trás.

A historia parece com a do filme Efeito Colateral, a história gira em torno dessa vingança, e quanto mais você joga, você descobre que mais pessoas estão envolvidas com a morte de Ana. Alguns fatos da história são ligados a policias corruptos(Milicia), guerras de gangues, tráfico de drogas, entre outros.

 

Menu do Jogo antes da primeira missão
Pelo menos o jogo tem um barco
Pelo menos o jogo tem um barco
Metendo Bala
Metendo Bala com duas Uzi
Brasileiras Como os Americanos vem o Brasil, Wft ? Quem vai de roupa de escritório para a Praia

 

null

Os Gráficos do Gangstar Rio – City Of Saints, simplesmente impressionam, por ser em uma versão Java, já que o próprio java tem uma grande limitação. Mas nesse jogo, a Gameloft caprichou mostrando bom framerate e sprites muito bonitos.

 

Graficos Muito bonitos na Versão Java


Momento Radical
Momento Radical


O Som do jogo, é pouco, mas cumpre o papel de dar uma cara nova ao jogo, mas na versão Java não há nenhum som brasileiro, só na versão para smartphones que existe, mas mesmo assim, o som do carro, descontrai um pouco na hora da missão. Na dúvida? Ligue o Player de música do seu celular.

 

 

Em matéria de jogabilidade, o jogo apresenta um ótimo controle, para o TouchScreen do Samsung Star.

Mapa: o Mapa do jogo mostra bem o cenário que você está, e apresenta todos os pontos, e saídas para outras cidades, ou lugares próximo.Não existe a função “GPS”, no qual você marca um lugar e ele faz a rota, somente existe na Versão de IOS/Android.

Conquistas : Existem Achievements, no jogo mais são muito simples, como andar 10KM, dirigir 10 KM, roubar o primeiro carro, mas existe também com mais dificuldade, matar  100 inimigos sem armas, entre outras mais.

Armas : Existem Vários Tipo de armas, dentre arma de uma mão ou duas, as mais comuns são Pistola, (1 ou 2 Mãos), Uzi(1 ou duas mãos), Taco de baseball, Ak47, Escopeta, Bazuka(Lança-Míssel), Sniper-Rifle, Pistola com silenciador, Granadas, Coquetel Molotov,existe tambem um lança-chamas, totalizando 11 armas.

Controles: Os controles não mudaram muito desde o Miami Vindication, continuam os mesmos, e continuam fáceis de operar, e jogar com tranquilidade.

Zumbis : Existe um porém neste jogo, porque existem zumbis, não se sabe o porquê ?

Orda de Zumbi vindo. (Essa foto não é do Star somente representativa)

 

 

Gangstar Rio  City of Saints é um jogo para você que não gosta de leis, e quer passar por cima de tudo, esse sim é o Gangstar, para você que não tem dinheiro para compar um iPhone ou celular com Android, vai essa minha dica do jogo para Java. Ele cumpre o papel como um “GTA” para Java.

 

 

  •  Muitas Missões
  • Uma Bela História
  • Jogabilidade Ótima
  • Gráficos muito bons(Java)
  • Missões Secundária

 

  • Modo Zumbi Inutil
  • Nenhum Som Brasileiro
  • Muitas Missões sem sentido
  • Não ha muitos prédios que podem ser escalados

http://www.youtube.com/watch?v=LxCaWKhuNBU

Para comprar o jogo acesse o site da GAMELOFT:
Preço do jogo: R$ 2,99
Idioma : Português
Compatibilidade: Quase todos os celulares com Java
Confira no link abaixo a Análise completa da versão para iOS/Android :
    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News