Gearbox anuncia “Borderlands 2” para dispositivos com NVidia Tegra 3

Além das versões para PC, PS3 e Xbox 360, "Borderlands 2" também terá uma versão para dispositivos que usem o processador NVidia Tegra 3 | Foto: Montagem

Que o NVidia Tegra 3 tem muito poder de processamento gráfico, todos nós já sabemos (clique aqui e confira), eis que agora a Gearbox pretende por isso à prova, anunciando que está desenvolvendo uma versão de “Broderlands 2” para dispositivos que usam o processador NVidia Tegra 3.

Borderlands 2″ é a continuação do Shooter pós-apocaliptico de 2009, com seu visual gráfico em “Cel Shading” (estilo desenho) o jogo chama atenção também pela suas modalides multiplayer.

Borderlands 2” deve ser lançado ainda em 2012, sem uma data definida, mas agora contando além das versões para PC, PS3 e Xbox 360, também com a versão para dispositivos que possuam o processador gráfico NVidia Tegra 3.

Mais detalhes não foram divugados até o momento.

Publicidade

ATUALIZADO  – A data de de “Borderlands 2” acaba de ser anunciada! – 18 de Setembro nos EUA e 21 de Setembro internacional, é provável que a versão para NVidia Tegra 3 seja lançado no mesmo período. (fonte)

PocketGamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News