O poder do NVidia Tegra 3

9 de novembro de 2011 . Atualizado 09/11/2011

O novo processador para dispositivos da NVidia está para chegar no mercado, o NVidia Tegra 3, que deve chegar ainda esse ano,é um processador QuadCore (4 Núcleos de processamento) rodando à 1.3 GHz e também é capaz de gerar gráficos realmente impressionantes! Se ainda duvida, apenas assista o vídeo abaixo para entender do que estou falando:



Bom, aí é que tem uma grande novidade, aos 2:30 do vídeo, o Tablet (NVidia Kal-El) está rodando uma Tech Demo (Benchmark gerada em tempo real) de LOST PLANET 2, ou seja, será que chegamos a era em que os Tablet’s/Smartphones terão a capacidade de rodar jogos à nível de console?

A CAPCOM não esclareceu se alguma versão de Lost Planet 2 está sendo preparada para Tablet’s e Smartphones, mas como podemos ouvir no vídeo: “No futuro, é possível, o desafio está na programação”.


Fonte da Notícia: PocketGamer
Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Dário

    Acredito que não há desafios técnicos, penso assim desde infinity bladeE esse pensamento se reforça principalmente agora com a recente moda de processadores multi-core. O desafio será puramente de mercado. Sei que seria incrível ver esse jogo em tablets, mas será que os consumidores pagarão caro por um game, algo em torno de 50 dólares? Eu duvido.

  • Anonymous

    Desafios de programação são superados,n so o preço do jogo preocupa mais o do gadget,dual ja tão com preço astronomico,um quad deve chegar a preços galacticos,santos impostod pesados 🙁

  • Luan17

    olha se for ver a MAC Store os preços do game até que tá na base popular … tipo dirt 2 sai a 19,99resumindo se realmente levarem em conta disso pode ter certeza que dará certo… só nao pode fazer um jogo fantastico e no fim tiver 3 fases… aí nao pode..