O poder do NVidia Tegra 3

O novo processador para dispositivos da NVidia está para chegar no mercado, o NVidia Tegra 3, que deve chegar ainda esse ano,é um processador QuadCore (4 Núcleos de processamento) rodando à 1.3 GHz e também é capaz de gerar gráficos realmente impressionantes! Se ainda duvida, apenas assista o vídeo abaixo para entender do que estou falando:



Bom, aí é que tem uma grande novidade, aos 2:30 do vídeo, o Tablet (NVidia Kal-El) está rodando uma Tech Demo (Benchmark gerada em tempo real) de LOST PLANET 2, ou seja, será que chegamos a era em que os Tablet’s/Smartphones terão a capacidade de rodar jogos à nível de console?

A CAPCOM não esclareceu se alguma versão de Lost Planet 2 está sendo preparada para Tablet’s e Smartphones, mas como podemos ouvir no vídeo: “No futuro, é possível, o desafio está na programação”.


Fonte da Notícia: PocketGamer
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News