Acabou a espera! Heroes Lore Zero oficialmente no Brasil! (e em português)

Depois de 4 anos de espera, enfim, os jogadores brasileiros poderão por as mãos em mais um game da franquia Heroes Lore para celulares Java. Heroes Lore Zero acaba de ser lançado no ocidente e já aparece em algumas operadoras como a Vivo (apenas se você navegar pela loja de aplicativos pelo celular).

Essa é mais uma vitória da insistência dos jogadores, pois a quase um ano, passeia pela internet, uma versão chinesa do jogo, diretamente portada e parcialmente traduzida por fãs brasileiros do jogo, parece que a “ficha caiu” na EA Mobile.

Heroes Lore Zero é o terceiro jogo da franquia a ser lançado. No oriente o game se chama “Heroes Lore Zero – Rise of Crimson Zealot”. O protagonista do game é filho de Reah e Ronin, heróis do primeiro game, Heroes Lore Winds of Soltia.

Publicidade

 

No game temos outros personagens além de Lucia como: Alisa, Anton, Timoros, Akeley, Kratos, Aramor, Ulrike e outros. Cada um com sua classe. Mas nesse novo Heroes Lore é possível escolher a classe do personagem (como em Zenonia).

Estou aguardando ansiosamente esse game chegar na operadora TIM para que eu possa comprá-lo. Aconselho fortemente a quem for fã da série, fazer o mesmo, só assim para a EA perceber como esse game é forte aqui no Brasil.

Imagens da nova versão em inglês:

Curiosidade:

Ironicamente essa é a primeira versão de Heroes Lore a chegar as operadoras brasileiras. O primeiro game, Winds of Soltia, nunca chegou por aqui e HL Zero na verdade é o terceiro game da franquia.

Se você assim como eu é fã da arte de Lee Jung won (devilman82), artista responsável por dar vida e forma (e bela forma para as mulheres) da série Heroes Lore, confira essa coletânea de Wallpapers e imagens do jogo.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News