Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Novo trailer de "9mm" divulgado, mostrando um pouco mais da jogabilidade (iOS e Android OS)

Com a E3 quase aí (começa dia 7 e vaia té dia 9) as produtoras de jogos para celular também não ficam de fora, tanto é que a GAMELOFT irá divulgar mais detalhes do seu jogo com Unreal Engine 3 na E3, mas enquanto isso, a gigante dos jogos para celular nos divulgou mais um trailer do aguardado TPS intitulado “9mm“, confira-o abaixo:



Também em HD (720p)!

O trailer nos mostra um pouco mais da história do jogo e do gameplay, veja um pouco mais da história do jogo que está na descrição do vídeo:

John “Loose” Kannon é o líder de uma equipe especial da Policia de Los Angeles, que não tem medo de impor a lei e fazer o seu trabalho, mas quando sua equipe mata um dos maiores traficantes de drogas da cidade e retira das gangues milhões em dinheiro, toda a equipe de Kannon se torna um alvo de vingança pelas gangues . Agora ele só tem uma opção: Caçar os chefões do crime por conta própria antes que seja morto ou traído.

Mais detalhes do jogo aqui e uma prévia

Ainda sem data de lançamento ou preço definido, só se sabe que estará disponível “Em breve” para iOS(iPhone, iPod Touch e iPad) e Android OS(Smartphones e Tablets) e no caso do iOS será preciso um dispositivo da “Geração 2.0” (iPhone 3G[S] & Cia.) e no caso do Android OS ESPERA-SE que exija processador gráfico NVdia Tegra 2, MAS NADA CONFIRMADO.

Só nos resta aguardar por mais detalhes que certamente serão revelados na E3.

por [ andre.ntx ]
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Google News
Sair da versão mobile