Gamescom 2015: Real Boxing 2 ganha trailer mostrando ótimos gráficos (Android e iOS)

real-boxing-2-android-ios

Real Boxing (Android e iOS) é um jogo de boxe com gráficos impressionantes. Sua sequência, Real Boxing 2, apresentada ontem (3)  pretende honrar o jogo original com atualização nos gráficos.

O Tease Trailer, apresentado claramente não é do jogo rodando em um smartphone com Android ou iOS, mas já dá pra sentir um pouco do que há por vir.

Publicidade

Junto com Afterpulse, vemos que caso a Gameloft e EA não apostem em jogos com visual refinado, outras empresas o farão. Afterpulse por exemplo, eleva o nível de requisitos mínimos. Para jogar o novo game de tiro da Digital Legends, o jogador terá que ter pelo menos um iPhone 5S ou iPad Air!

Mas ao que parece, Real Boxing 2 será bem menos exigente. O jogo está previsto para ser lançado amanhã (5). Durante a Gamescom 2015 que acontece na cidade de Colônia, na Alemanha.

Obs: Erramos, o jogo não foi lançado dia 5 e nem nesta semana. Na realidade está apenas como “Em breve” no site oficial.

 

Via http://www.realboxing2.com/

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News