[ATUALIZADO] Chaos Rings: Omega chega à AppStore (iOS)

[ ATUALIZADO – 19 de Maio de 2011]

O Post foi atualizado com links de compra para AppStore dos Estados Unidos e Argentina

Qualquer dúvida, sugestão ou erro, deixe nos comentários

Para maiores detalhes, leia a partir da linha abaixo.

_____________________________________


Na verdade, não se trata de uma sequência, mas um complemento para explicar melhor o que aconteceu antes de “CHAOS RINGS (US$ 12,99 | HD / for iPad – US$ 15,99)Review“, ou seja, para os fãs pode se considerar indispensável! Temos um vídeo gameplay divulgado à algum tempo.

Segue algumas imagens e alguns detalhes:






E um vídeo gameplay:



Também em HD (720p) e FullHD (1080p)!

OBS: Imagens referente à versão do “iPhone e iPod Touch” do jogo, que conta com versão para iPad (HD) também já disponível.

De costume, como a SQUARE ENIX é do Japão, é comum que os jogos sejam vendidos por preços “salgados” e aqui segue os links para compra:

AppStore Estados Unidos (EUA / USA):

O jogo pesa 379 MB para download, requer um dispositivo com iOS 3.0 ou superior, suporte todos os dispositivos de todas as gerações e também oferece suporte ao “Retina Display” (iPhone 4 e iPod Touch 4G) e ao “MultiTasking” (iOS 4 ou superior) e também ao GameCenter.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News