Top 10 – Melhores Jogos Grátis para Android de 2011

O site pocketgamer lançou um Top 10 com os melhores jogos grátis para você baixar no seu Android. É sempre bom ter uma opinião para não baixar muita porcaria no Android só por ser grátis. confira!

Essa lista é composta com jogos de 2011.

Confira os 20 melhores jogos GRÁTIS de 2012. (primeiro semestre)

 

Cordy (Silvertree Media)

Publicidade

Cordy é um jogo de plataformas old school, com áudio e visuais tão perfeitamente adoráveis que é impossível esconder o sorriso após o primeiro minuto de jogo.

Os comandos simples e com respostas rápidas torná-lo jogável colecionáveis ??e experimentações do tempo ajuda a reforçar o seu valor de replay.

Melhor de tudo, as configurações de desempenho permite que mesmo o mais humilde dos aparelhos com Android (até 1.6) o faça rodar lizinho.

Speed X 3D (Hyperbees)

A produtora Hyperbees tirou a idéia do nada (isso é o que pocketgamer diz, pra mim foi inspirado em F-Zero do Gamecube ou as fazes bonus do Sonic 2). Você está viajando por um longo túnel para dentro da tela, inclinando o telefone para esquerda e direita para desviar dos obstáculos que se aproxima.

Não há definição de cena (ao contrário do Canabalt), mas o olhar minimalista e velocidade aumentam bastante a tensão.

Tank Hero (Clapfoot Games)

A Premissa básica de Tank Hero está fundada nas bases de Battlezone e sua turma – você controla um pequeno veículo blindado em uma grande arena, com um ou mais inimigos para fazer frente a você

Mas este é o jogo clássico atualizado o caminho certo, dando-lhe dezenas de mapas cada vez mais complicado, os diferentes tipos de inimigos, armas, e com dois modos de jogo – Campanha e Last Stand – ambos com medalhas e objetivos a atingir.

Rocket Bunnies (Defiant Development)

Se você está sedento por puzzlers com física e bichinhos fofs, Rocket Bunnies deve ser um prato cheio.

Você deve atravesar cada mapa resolvendo os puzzles em uma pequena nave. A Jogabilidade lembra Captaint Galatic (Digital Chocolate) mas as semelhanças param por aqui, pois claramente o foco aqui é a solução de puzzles.

Angry Birds
(Rovio)

Precisa comentar?

Pyxidis (Hyperbees)



Este spin bizarro no formato tradicional é um jogo muito interessante. Lembra até ligações químicas. O jogo conta com uma campanha longa e Puzzle Quest estilo poderes especiais o que lhe dá uma boa dose de longevidade.

Slice It! (Com2uS)

https://youtu.be/CryH-PIwito

Slice it! não precisa de um manual. No começo parece fácil, você parte de simples formas geométricas para complexas poligonos que você tem que cortar sempre com simetria, e você tem que dividi-lo em um determinado número de partes iguais com precisão e poucos cortes.

Shinobi Barrage ( Software Industrial Co. Ltd.)

Os fãs de maniac shooter não têm muito por onde escolher no Android, mas ainda tem um bom jogo no gênero.

Shinobi Barrage falta polimento, com gráficos bastante barato e alegres, mas a apresentação (desenho japonês de mitos e lendas) é forte, e os controles touchscreen são suaves e precisos.

vários níveis de dificuldade oferecem cada vez mais inimigos e padrões mais rigorosos de balas para desviar.

Townsmen 6, (HandyGames)

Os jogos de estratégia em plataformas móveis são frequentemente muito abstratos, como jogar um jogo de tabuleiro, mas Townsmen é bastante e sempre ricamente detalhado, como a série Settlers no PC.

Nesta sexta edição, você está controlando províncias em uma versão estilizada da França revolucionária, a construção aldeias, manter o povo feliz, ocupada e produtiva.

Embora visualmente seja um port da versão Java,, este é ainda mais rico e profundo, proporcionante melhoras significativas na jogabilidade.

Tesla Plushies(Bithack)

Você precisa guiar um ou mais pequenas criaturas sem cérebro através de um labirinto, mas eles só podem se deslocar pelos lugares que você toca.

Os gráficos e o som são efetivamente espaços reservados, mas a idéia bizarra prova fascinante, o melhor de tudo é que é um game ultra-mega- difícil.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News