Primeiro vídeo de Chaos Rings Omega para iPhone e iPad

28 de abril de 2011 . Atualizado 28/04/2011
cr_omega Primeiro vídeo de Chaos Rings Omega para iPhone e iPad

Conforme informações do TouchArcade o jogo trata-se mesmo de um antecessor:

Segundo o site, Omega é definido 10.000 anos antes dos acontecimentos do primeiro Chaos Rings. Você vai acompanhar uma história centrada nos personagens de Viegue sua esposa e filha(?) Vahti. Viegue apareceu no jogo original como Olgar.

Essa configuração é diferente da original, que tinha o jogador deve escolher seu personagem principal e parceiro entre quatro pares. Aqui, a história é contada apenas do ponto de vista de Viegue, embora as batalhas sejam ainda lutava em pares.

Outra grande novidade que me chamou atenção, é a possibilidade dos diálogos serem falados mesmo ao invés de só texto como no jogo anterior. Lembrando que o game está previsto para Maio. Confira nossa resenha do primeiro jogo.

Acompanhe o site http://www.chaosrings.com/

Imagens:


chaos-rings-omega-4 Primeiro vídeo de Chaos Rings Omega para iPhone e iPad
chaos-rings-omega-3 Primeiro vídeo de Chaos Rings Omega para iPhone e iPad
chaos-rings-omega-2 Primeiro vídeo de Chaos Rings Omega para iPhone e iPad
chaos-rings-omega-1 Primeiro vídeo de Chaos Rings Omega para iPhone e iPad
2132446858_full Primeiro vídeo de Chaos Rings Omega para iPhone e iPad
2132446857_full Primeiro vídeo de Chaos Rings Omega para iPhone e iPad
2132446856_full Primeiro vídeo de Chaos Rings Omega para iPhone e iPad
2132446855_full Primeiro vídeo de Chaos Rings Omega para iPhone e iPad
2132446854_full Primeiro vídeo de Chaos Rings Omega para iPhone e iPad

2132446859_full Primeiro vídeo de Chaos Rings Omega para iPhone e iPad

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Ruy

    O Character Design é muito legal, um excelente trabalho de arte. No wguardo!

  • Dário Coutinh

    Adoro a direção de arte dessa franquia. É tudo muito tocante e muito bem feito. Chaos Rings é um game que não faria feio em nenhuma plataforma.

  • Anonymous

    Meu deus!!! Isso é que são personagens, todos com cara de macho e não aquelas coisas andrógenas que a Square anda fazendo.E….. QUE MÚSICA DO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!Ansioso pelo jogo.

  • Ricardo

    Parece igual ao primeiro, mais alguém concorda? as lutas os monstros… só algumas coisas mudaram… a mesma coisa digo da franquia Zenonia… não se reciclam… Dário como salva o Eternal legacy? estou batendo a cara e não consigo salvar.. já tentei ir no menu principal pensando que vai salvar e nada… volta tudo do começo. você sabe como salvar esse jogo?

  • Dário Coutinh

    Ricardo,Também concordo que parece muito com o primeiro, parece até o mesmo jogo com personagens diferentes. Espero que venham muitas surpresas por aí e explique vários nomes e coisas que ficaram abertas no primeiro Chaos Rings.Tomara que Chaos Rings II não seja assim tão parecido. Quanto ao Eternal Legacy ele tem uns locais pra salvar, se não me engano é um cristal como esse:http://www.touchgen.net/wp-content/uploads/2010/12/el2.jpgO game tem save automático também, depois de cada capítulo.Qual a sua versão de iOS, li que alguns jogos estão apresentando bugs no iOS 4.3.

  • Ricardo

    Valeu Dário! estava batendo a cabeça tentando salvar esse jogo… Por que geralmente clicando no Menu principal alguns jogos salvam automáticamente. esse não é o caso. uso o iOS 4.3.1 iPod touch 4G, e algúns games fecham! ai o jeito é acessar eles via multitarefa já abertos, ai roda tranquilo!