Primeiro vídeo de Chaos Rings Omega para iPhone e iPad

http://4.bp.blogspot.com/-OQKoqOHW1Bo/Tbl31aGTGII/AAAAAAAABng/X_RwtMmyBJo/s1600/cr_omega.jpg

Conforme informações do TouchArcade o jogo trata-se mesmo de um antecessor:

Segundo o site, Omega é definido 10.000 anos antes dos acontecimentos do primeiro Chaos Rings. Você vai acompanhar uma história centrada nos personagens de Viegue sua esposa e filha(?) Vahti. Viegue apareceu no jogo original como Olgar.

Essa configuração é diferente da original, que tinha o jogador deve escolher seu personagem principal e parceiro entre quatro pares. Aqui, a história é contada apenas do ponto de vista de Viegue, embora as batalhas sejam ainda lutava em pares.

Outra grande novidade que me chamou atenção, é a possibilidade dos diálogos serem falados mesmo ao invés de só texto como no jogo anterior. Lembrando que o game está previsto para Maio. Confira nossa resenha do primeiro jogo.

Acompanhe o site http://www.chaosrings.com/

Publicidade

Imagens:










    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News