[Pocker Face] N.O.V.A. – Elite é para Facebook!

http://2.bp.blogspot.com/-ou8kNStRvYc/Ta-Os4OhlBI/AAAAAAAABlY/fR0kG1JgX68/s400/poker-face.jpg

Que mancada! Não da Gameloft, nossa mesmo. Com a expectativa enorme de ver mais um título de N.O.V.A (Near Orbit Vanguard Aliance) não nos demos contas dos indícios de que o jogo NÃO era para iOS (iPhone). Não foi propaganda enganosa, nós (e também o TouchArcade) nos enganamos, mas a Gameloft tentou nos avisar veja:

1ª Notícia

“A Gameloft está comemorando 300 mil fãs em sua página oficial do Facebook. Para comemorar a empresa liberou uma imagem teaser da sequência de N.O.V.A denominado N.O.V.A.: Near Orbit Vangaurd Alliance Elite.”

2ª Notícia:

Publicidade

No trailer do jogo pouca gente percebeu que o mesmo era no formato 4:3. Muita gente deve ter pensado, ah e daí é a versão para iPad.. porém, não havia botões virtuais nas imagens.

Pocker Faces a parte, a boa notícia é que o jogo é grátis, basta acessá-lo pelo link enviado pelo leitor Igor Mattos:

http://apps.facebook.com/novafps/

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News