Como é frustante começar a jogar Modern Combat 2 Online

18 de abril de 2011 . Atualizado 18/04/2011
IMG_0336 Como é frustante começar a jogar Modern Combat 2 Online

Comecei a semana disposto a jogar online no iPod Touch, coisa que faço raramente. Neste início, o jogo escolhido foi Modern Combat 2: Black Pegasus.

O modo single player de MC2 é “mamão com açúcar” até no extreme. Outra história totalmente diferente é o modo multiplayer. O pequeno probleminha é justamente começar. Enquanto você está no level 1 de experiência (XP), a grande maioria dos jogadores estão entre 40-70 e muito mais bem equipados. Como não há separação das salas por xp o jeito e ser massacrado até conseguir alguns bom equipamentos e XP.

E não é brincadeira, enquanto eu tenho que descarregar quase metade do pente na cabeça de um inimigo, este apenas precisa de um tiro ou dois. Outra coisa bem frustante no modo multiplayer online, em especial o modo battle (todo mundo contra), são os respawns muito próximos um dos outros. Em “Facility” é possível até decorar a sequência de respawns e sair matando de um por um, como vi um usuário fazendo.

Sinceramente, odiei o modo multiplayer online. É um grande bagunça com gente de bazuca contra humildes plebeus de pistola. A coisa só alivia do level 11 em diante. Mas mesmo assim é bem injusto começar o jogo e já enfrentar pessoas no level 71.

Pelo menos os servidores são estáveis e tem bastante gente pra jogar, o próximo que irei experimentar é Archetype.

Confira o Review de Modern Combat 2: Black Pegasus

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Jardel

    E Dario se vc num gosto desse nem tente joga essas porcaria Ai que vc falo Archetype Pensa num jogo ruimNem vale apena joga essa porcaria E pior ainda de vc tiver comprado ele Jogo dinheiro fora

  • Dário Coutinh

    Valeu pela dica, mas pretendo resenhar Archetype mesmo assim.Apesar de não ter gostado muito confesso que a parada é viciante. Mas a Gameloft deveria rever o sistemas de hosts e dividir por level, exemplo: de 10 em 10. Pois do contrário, se torna frustante para os jogadores iniciantes se disporem a jogar.

  • Anonymous

    Archetype é muito bom, pode jogar e quando você evolui ai sim você ve como o jogo é bom e bem construido