Gameloft cai fora do Android Market

http://googlediscovery.com/wp-content/uploads/gameloft-android.jpg

O Android Market nunca foi a App Store, isso é fato! As vendas de apps nunca decolaram (você nunca reparou que nenhuma produtora nunca comentou?) e para piorar, recentemente a loja virtual de aplicativos do Google virou alvo predileto de diversos crackers.

No meio deste velho oeste que virou o Android Market. A Gameloft, conforme afirmou em entrevista, seu Chefe Executivo, Michel Guillmot, decidiu escolher outra loja virtual para oferecer seus games.

“The Amazon ecosystem is controlled where we don’t find too many pirated version of our games or malware games, so for the consumers, it will be a safer place to come and get applications.”

“O ecossistema da Amazon é mais controlado, onde não podem ser encontradas tantas versões piratas ou games com malware, então é um local mais seguro para os consumidores”.

A Gameloft escolheu a loja de aplicativos para Android do site Amazon para oferecer seu jogos. Vale lembrar que é possível também comprar os jogos diretamente do site da gameloft (de longe a opção mais segura para quem tem um smartphone com Android)

Via Rodrigostoledo

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News