Asphalt 6 para celulares comuns? Como assim?

A Gameloft parece que cheira danone… Depois da confusão feita com a franquia Zombie Infection a bola da vez é a Série Asphalt.

O game que se originou na plataforma Java, já teve 5 lançamentos para celulares comuns, mas o último lançamento foi denominado Asphalt 4, pois existe duas versões de Asphalt 1: uma monocromática e outra colorida.

A coisa só piora com algumas imagens do jogo que vazaram na Web. Nelas, vemos um jogo utilizando o mesmo Framework/engine de 3 anos atrás, com gráficos em 2D. Não que isso seja uma reclamação estética, mas como é de costume, o jogo pode ser o mesmo Asphalt 4/ Ferrari mudando apenas a nomenclatura.

Publicidade

Seria ótimo se pelo menos fizessem uma versão com gráficos tridimensionais (3D). Versões para Symbian S60V5 ou S60v3 (Os mais vendidos no Brasil e no mundo) também não estão previstos.

Imagens do jogo:

Imagens: mobinfo.pl

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News