Produtoras começam a deixar primeiros iPhones para trás

http://lh4.ggpht.com/_A9QLFUJhKeY/TUq0qSdUoQI/AAAAAAAAA-0/TQqL8HLv79g/s720/mzl.qadexdtb.png

Sacred Odyssey já é o segundo jogo da Gameloft exclusivo para iDevices da 4ªgeração

Pode não parecer, mas já faz muito tempo que o primeiro iPhone chegou ao mercado. E mesmo com a grande base instalada de iPhones e iPods Touch da primeira e segunda geração, já começam a aparecer games exclusivos apenas para os novos aparelhos.

Foi o caso de Infinity Blade, RAGE, Shadown Guardian e o recém lançado Sacred Odyssey. Esses jogos são exclusivos apenas para iPhones 3GS e 4 e iPods Touch 3ª e 4ª geração.

Outro dia testei um iPhone 2G de um amigo meu, e pude perceber como N.O.V.A, Avatar e Real Racing demonstraram alguns slowdown em algumas cenas.

Publicidade

Por isso, fica a dica, se pretende comprar um aparelho para curtir os novos jogos do iOS prefira iPhone 4, iPod touch 4G ou iPad.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News