Angry Birds poderá ganhar série animada

22 de Janeiro de 2011 . Atualizado 22/01/2011

20100914163004 Angry Birds poderá ganhar série animada

O jogo mais famoso da Rovio, o Angry Birds, deve se tornar uma série animada, de acordo com o anúncio feito pelo presidente da empresa, Mikael Hed. “Nós estamos pensando nisso já faz um tempo e esta é, definitivamente, uma das minhas prioridades no momento”, disse o executivo para o site C21media.net.

Nenhum outro detalhe foi falado durante a entrevista, mas os jornalistas do site publicaram que não se surpreenderiam se a série aparecesse na televisão. O Angry Birds se tornou extremamente famoso nas duas principais plataformas móveis, o iOS(iPhone/iPod Touch/iPad) e Android, além de ter lançado uma versão recentemente para PC. Entre outros planos da desenvolvedora, está a criação do game para Wii, XBox 360 e PS3. A Mattel, fabricante de brinquedos infantis, também pensa em adaptar o game para um jogo de tabuleiro.

Caso todas essas versões realmente se concretizem, a série animada pode, realmente, ser o próximo passo para tornar os passarinhos ainda mais famosos. No vídeo abaixo, você confere uma versão caseira do Angry Birds, dá uma olhada!



Foi anunciado recente mente que Angry Birds: Season receberá em breve a atualização para o tema do dias dos namorados.

Confira os links de compra das versões de Angry Birds para iOS(iPhone/iPod Touch/iPad):

ANGRY BIRDS:
ANGRY BIRDS: SEASONS (tema atual: Natal)
OBS: Peços referentes à data da postagem dessa notícia (22 de Janeiro de 2011)


Fonte da Notícia: OlharDigital.com
Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.