Jogue Angry Birds na mesa de sua casa

7 de janeiro de 2011 . Atualizado 07/01/2011

angrytab_kotakubr Jogue Angry Birds na mesa de sua casa

Se você é daqueles que preferem jogos com efeitos de física um pouco mais realistas, Angry Birds: Knock on Wood pode ser uma boa escolha. Trata-se de um jogo de tabuleiro inspirado nos pássaros e porcos do game casual que foi sucesso em 2010, com mais de 20 milhões de unidades vendidas em diversas plataformas. E, sim, ele vem com um estilingue.

É um jogo de estratégia para no mínimo duas e no máximo quatro pessoas. Tudo começa com cartas – elas fornecem tanto os materiais necessários para a construção das casas dos porcos quanto os pássaros que destruirão essas fortalezas. Depois da batalha são contados os pontos com base em número de blocos preservados (do seu lado) e destruídos (no lado inimigo).

O conjunto é composto de três pássaros, quatro porcos, 14 blocos, 56 cartas e, é claro, o indispensável estilingue para lançar as aves nervosinhas. Knock on Wood é produzido pela Mattel e chega às lojas dos Estados Unidos em maio por US$ 14,99 (cerca de R$ 25).

angrytab_kotakubr2 Jogue Angry Birds na mesa de sua casaangrytab_kotakubr3 Jogue Angry Birds na mesa de sua casa

fonte: kotaku.com.br

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.