Jogo para Android Grátis – Blood & Glory Legends

 

blood-glory-legendsA Glu Mobile em vez de soltar uma atualização de Blood & Glory, resolveu lançar um novo game intitulado Blood & Glory Legends. O game é basicamente o mesmo da antes:  uma cópia bem descarada de Infinity Blade.

Para quem não conhece, Blood & Glory é sobre a Roma antiga, gladiadores se enfrentam a arenas cheias de sangue. Para sobreviver, você deve evoluir suas armas, armaduras e também comprar itens e fazer a evolução do seu personagem.

Aqui você encontrará o mesmo esquema de comandos do jogo anterior só que com uma bem-vinda atualização gráfica. A Glu também teve a ideia de adicionar uma pequena história, nada muito mirabolante, mas que com certeza, complementa o jogo.

Publicidade

Nossa Opinião

Blood & Glory Legends é gratuito para baixar e jogar, o único porém é que o jogo é da classe dos “maleditos” Freemium’s, ou seja, logo logo ele começa a cobrar “o preço” e lá pelo nível 7 fica impossível ganhar as batalhas sem pagar uma graninha.

 

Link para Download no Android

Idioma:  inglês
Licença: grátis
Tamanho: 300 MB
Requisitos: Android 2.1 ou superior

* Também disponível para iPhone e iPad, Baixe aqui.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News