Alguém portou Infinity Blade para PC (WINDOWS)

Você lembra da Infinity Blade? O game para iOS lançado em 2010 que assustou a indústria da games? O título na época tinha gráficos que rivalizavam com o PS3 e Xbox 360 e chegou aos dispositivos mobile com versões para iPhone e iPad. Pois bem, Infinity Blade acaba de ganhar uma versão não oficial para Windows e ela é excelente.

 

A novidade foi postada pelo canal  Infinity Blade Studios, um canal dedicado apenas ao jogo.

Publicidade

Infinity Blade para Windows está disponível para download, conforme indica o vídeo.

 

 

Segundo o youtuber, autor do vídeo, mas não do port, o código fonte do game foi liberado pela Epic há mais de 10 anos e a há 5 ou 6 não há mais como baixar o game nas lojas de App Store, a não ser através de “side load”.

Essa versão construída do zero para PCs com Windows conta com algumas melhorias. Veja elas abaixo:

  1. Gráficos Aprimorados: Suporte para resoluções de até 4K, proporcionando uma experiência visual deslumbrante.
  2. Taxas de Quadros Melhoradas: Oferece uma taxa de quadros mais alta do que a versão para dispositivos móveis, garantindo uma jogabilidade mais suave e responsiva.
  3. Opções de Personalização Avançadas: Os jogadores podem ajustar o campo de visão (FOV), desativar a interface do usuário (HUD) e acessar comandos de desenvolvedor para uma experiência de jogo personalizada.
  4. Iluminação Aprimorada: Revisão completa da iluminação, adicionando uma nova profundidade e atmosfera ao mundo de “Infinity Blade”.
  5. Texturas Refinadas: As texturas foram melhoradas e refinadas para proporcionar uma experiência imersiva de alta qualidade.
  6. Portabilidade: A versão para PC elimina a necessidade de carregar o jogo em dispositivos móveis, permitindo que os jogadores desfrutem diretamente em seus computadores.
  7. Acesso aos Arquivos de Salvamento: Os jogadores podem acessar e fazer backup dos arquivos de salvamento do jogo, garantindo que seu progresso seja protegido.

 

Quem foi Infinity Blade

Caso você não lembre, Infinity Blade é um jogo meio RPG, meio ação e luta, que coloca o jogador na pele de um cavaleiro que tenta vingar o pai. Conforme você perde, uma geração se passa e o seu sucessor tentará vencer a batalha. O game consiste basicamente em enfrentar outros inimigos e tentar upar o personagem (ou personagens) ao máximo até enfrentar o God King com sua temível espada “Infinity Blade”.

 

Leia também:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News