Gameloft e NetEase anunciam o beta de Order & Chaos: Guardians

Em uma colaboração empolgante, a NetEase Games e a Gameloft anunciam o lançamento de Order & Chaos: Guardians, o mais recente jogo da aclamada série Order & Chaos. Este RPG baseado em equipes convida os jogadores a formarem grupos para explorar o reino de fantasia de Arkland e descobrir a sombria conspiração que se desenrola.

Uma beta está programada para começar em 24 de janeiro de 2024, em regiões selecionadas, exclusivamente para dispositivos Android na Google Play Store.

Retorno da Série Order & Chaos

Order & Chaos deu início à série da Gameloft em 2011, estabelecendo-se como um MMORPG medieval de fantasia AAA para dispositivos móveis. O jogo foi uma verdadeira inovação na indústria de videogames, provando que MMORPGs épicos são viáveis em dispositivos portáteis.

Publicidade

Apresentando Order & Chaos: Guardians

Em Order & Chaos: Guardians, os jogadores formarão grupos de aventura compostos por magos poderosos, rangers habilidosos, bestas mágicas, guerreiros fortes e mais. Heróis de diferentes raças e classes do universo de Order & Chaos, cada um com atributos básicos distintos, podem ser recrutados e cultivados através de explorações de masmorras repletas de monstros, batalhas desafiadoras contra chefes e combates contra esquadrões criados por outros jogadores.

Recursos e Jogabilidade Dinâmica

O jogo conta com nove raças icônicas e seis facções da série Order & Chaos, incluindo os populares Kratan, semelhantes a dragões, e os Mendel, alegres e divertidos. Cada raça possui atributos básicos distintos, que podem ser reforçados ou neutralizados por outros atributos. A colocação estratégica do grupo inicial antes do combate é crucial, pois o posicionamento dos heróis em uma formação particular pode produzir resultados significativos.

Arte e Design de Alta Qualidade

O mundo de Order & Chaos: Guardians foi belamente realizado com seu design artístico de alta qualidade, modelos de personagens deslumbrantes, avanço de personagens estilo MMO, animações de ataque impressionantes e um sistema de Pets, todos fielmente criados para refletir a série Order & Chaos.

Experiência RPG Simplificada e Aspecto Social

Order & Chaos: Guardians elimina a experiência tediosa dos RPGs tradicionais, permitindo que os jogadores ganhem recompensas substanciais com apenas um clique, mesmo offline. O jogo também possui um forte aspecto social, com a possibilidade de se juntar a guildas inter-servidores, permitindo a comunicação com membros da guilda, troca de recursos úteis e participação em batalhas GvG amigáveis.

Trailer:

 

Disponibilidade e Pré-Registro

Order & Chaos: Guardians será lançado na App Store e Google Play em 2024, com a beta para Android começando em 24 de janeiro de 2024. Pré-registros já estão disponíveis no site oficial do jogo.

Para saber mais sobre Order & Chaos: Guardians, visite:

 

Fonte: https://www.neteasegames.com/news/20240119/37000_1133116.html

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News