Mundos Elementais: Jogo Escondido na Google Play traz Pokémons e desafia a Nintendo

Mundos Elementais é um game de RPG online com personagens e monstrinhos claramente inspirados em Pokémon. O jogo está disponível na Google Play e parece que os desenvolvedores querem irritar a Nintendo.

Os gráficos são em 3D muito bonitos e bem compatíveis com muitos celulares. O game é leve e não exige muito do seu smartphone.

Mundos Elementais surpreende por estar todo em português.

Imagem do jogo mundos elementais mostra vários personagens com seus pokémons em uma cidade em uma rua com muito grama.
Game desafia a Nintendo com Pokémons na Google Play.

Basta olhar as imagens disponíveis na Google Play. Ao invés de mostrar celulares rodando o jogo, a empresa de Mundos Elementais, optou por mostrar o jogo rodando em um… Nintendo Switch?

Publicidade

Será que eles querem dizer que esse é um jogo de Switch para Android? Difícil saber.

Mundos Elementais é um jogo de Switch? Não né!

Apesar das provocações, Mundos Elementais é um jogo divertido de se jogar. O game conta com vários Pokémons para colecionar e um mundo aberto para explorar.

 

 

Pode um jogo copiar Pokémon?

Esse tipo de jogo é bastante comum no Android. Não é de hoje que empresas chinesas lançam esses jogos “não oficiais” escondidos na Google Play. Geralmente eles são removidos depois de um tempo, mas este aqui já chegou a 100 mil downloads.

 

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Monster Saga
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 728 MB

 

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News