eFootball 2026 é lançado para Android e iOS

Atualização chega com novos jogadores, habilidades especiais, manager lendário e eventos temáticos para fãs de futebol mobile.

A nova temporada de eFootball 2026 já começou, e a versão v5.0.0 chegou recheada de conteúdo para jogadores de Android e iOS. A atualização traz diversas campanhas com recompensas exclusivas, novos pacotes com craques como Messi e Lamine Yamal, e um novo treinador com tática inédita: Rúben Amorim.

Start-Up Campaign: Rúben Amorim e Link-up Play

O principal destaque da atualização é a Start-Up Campaign, que vai de meados de agosto até o início de setembro. O evento apresenta o técnico Rúben Amorim com a habilidade exclusiva Link-up Play: Aggressive Centring A. Com a combinação certa de jogadores como “Key Man” e “Centerpiece”, essa tática ativa uma jogabilidade diferenciada durante as partidas.

Publicidade

Para ajudar os jogadores a testarem o sistema, o jogo oferece atletas do Manchester United que atendem às condições para ativar a habilidade. Ao jogar partidas PvP ou contra a IA, você acumula recompensas como:

  • Rúben Amorim (manager)
  • Jogadores Highlight como Diogo Dalot e Joshua Zirkzee
  • Decorações de estádio, banners de perfil e Deals
  • Moedas, Boosters, Tokens e bastante EXP e GP

Durante o evento, o login diário também garante 150 moedas e bônus extras. Já no modo eFootball League, será possível desbloquear o meia Isco como jogador Show Time por tempo limitado.

Trailer:

 

Publicidade

Novos pacotes com Messi, Yamal e Mourinho

A loja do jogo foi atualizada com três edições especiais para os colecionadores de plantão:

EdiçãoDestaquesConteúdo bônus
Leo Messi Edition 2026Lionel Messi (Epic)7 jogadores Highlight (De Bruyne, Lewandowski, Modrić), coreografia de estádio, props, avatar e 22× EXP 4000
Lamine Yamal Edition 2026Lamine Yamal (Epic)7 jogadores Highlight (Pedri, Šeško, Pavlović), coreografia temática, props, avatar e 22× EXP 4000
José Mourinho Edition 2026Mourinho (Manager)Nova habilidade Diagonal Long Pass A, Son Heung-Min, Memphis Depay e 150 moedas

Além desses, dois Starter Sets com lendas do Manchester United — Silvestre e Ruud van Nistelrooij — também estão disponíveis para quem está começando ou quer reforçar o elenco.

Recompensas atualizadas e jogadores gratuitos

A atualização também traz um refresh completo nas recompensas de login e desafios diários. Um dos primeiros prêmios da nova temporada é ninguém menos que Eden Hazard, disponível já nos primeiros dias da campanha. Também estão presentes Raul e Rijkaard como opções Show Time.

Outro brinde é o Messi Show Time gratuito — embora sem a habilidade ST — disponível por tempo limitado.

eFootball 2026 está disponível gratuitamente na Google Play e na App Store. A nova temporada promete ser uma das mais intensas, com foco em PvP, estratégias de jogo e eventos dinâmicos que vão agradar novatos e veteranos.

LINK GOOGLE PLAY

LINK APP STORE

 

Google News

Deixe um comentário