Mana Storia: o RPG online brasileiro em pixel com gameplay old-school!

Mana Storia, o RPG online brasileiro que já fez sucesso nos navegadores, agora marca presença  com força total nos celulares — e promete ser uma boa pedida para os fãs de jogos estratégicos  e nostálgicos, apostando em uma combinação certeira de pixel art, combate por turnos, captura  de pets e exploração marítima!

Ao contrário da maioria dos RPGs mobile, Mana Storia se destaca por ser extremamente  amigável a free-to-play. A progressão é baseada em dedicação, estratégia e criatividade — um  verdadeiro respiro para quem busca uma experiência old school em meio a um mar de jogos  genéricos.

Com 12 classes (ou vocações) jogáveis, incluindo Domador de Pets, Marinheiro e Trabalhador, o  jogo oferece variedade de estilos e sinergias. A customização vai além: todos os monstros  podem ser capturados como pets, e há versões raras e fortes com colorações especiais (lembrou  de algum outro jogo?) para colecionadores de plantão. No centro do gameplay estão os  combates em turnos, onde as habilidades e o uso de buffs e debuffs fazem toda a diferença. É  um RPG que exige cérebro, não só polegar rápido.

Trailer:

Apesar de ser leve e acessível, Mana Storia entrega conteúdo multiplayer de respeito: – Crie ou entre em guildas para disputar rankings semanais;

– Participe de raids e dungeons cooperativas contra bosses poderosos;

– Eventos sazonais com missões temáticas e prêmios exclusivos.

Mana Storia é um exemplo raro no mundo mobile. A monetização é feita com responsabilidade:  tudo o que é vendido ou é opcional, ou cosmético ou também pode ser obtido apenas jogando.

Jogar no Navegador: https://manastoria.com/?ref=13

LINK NA GOOGLE PLAY

Deixe um comentário