Dark and Darker Mobile inicia teste beta em agosto

Dark and Darker Mobile chegará aos celulares em teste beta global em agosto. O game para Android e iOS, estará em testes nas regiões: Estados Unidos, Japão e Turquia. O lançamento global também está marcado para este ano.

Dos mesmos produtores de PUBG Mobile, Dark and é um RPG de extração. Pense em Tarkov, mas em vez de um AK-47, você empunha uma espada longa ou feitiços. Você joga como um aventureiro solo ou em grupo, explorando masmorras para adquirir saques, matar inimigos, ocasionalmente outros jogadores, e se teletransportar para fora com seus ganhos mal adquiridos intactos.

Com muitas classes para escolher, como Guerreiro, Mago, Clérigo e mais, Dark and Darker Mobile é um derivado de seu predecessor principal para PC, oferecendo a mesma experiência na palma da sua mão.

Publicidade

Apesar de uma série de problemas legais para a versão de PC, Dark and Darker, tanto no desktop quanto no mobile, recebeu uma recepção esmagadoramente positiva. Parece que o ritmo mais lento do combate corpo a corpo, combinado com o uso de classes clássicas de RPG, feitiços e outros aspectos inovadores realmente agradaram aos jogadores.

Fique atento para o novo teste beta global, que chegará em agosto de 2024!

O game já está liberado para download na App Store de dos países selecionados para o teste beta.

Fidelidade à Versão para PC

Dark and Darker Mobile promete ser muito parecido com a versão de PC, porém, não há confirmação de que será multiplataforma. Ao que tudo indica, será no mesmo padrão de PUBG Mobile, por exemplo, onde o jogo é muito parecido, mas não compartilha servidores.

No nosso artigo anterior, você pode ver imagens capturadas de gameplay, que indicam uma versão realmente muito próxima a do PC.

E aí, gostou de saber que Dark and Darker está chegando ao mobile? Deixe um comentário.

Google News