Katana Zero está disponível globalmente para Android e iOS via Netflix

Após um teste beta antecipado, Katana Zero já está disponível na Google Play e App Store globalmente. O game para Android e iOS chega até nós em mais uma parceria da Netflix Games, o que significa que para jogar é preciso ser assinante do serviço.

A adaptação para mobile é uma grata surpresa para os fãs, especialmente considerando a complexidade dos controles na telinha touch. Embora alguns botões fiquem pequenos demais, a experiência no geral é boa (Claro, fica melhor com um controle).

 

Publicidade

Para aqueles que não conhece Katana Zero, o game pode ser descrito como uma mistura de John Wick e Sekiro. Um game 2D com combate frenético e que favorece o “pacing”.

Descrição na Google Play:

Mate seus inimigos ou aceite a morte imediata. Desacelere o tempo numa jornada brutal por uma cidade distópica para descobrir segredos do passado nesta aventura retrô.

Neste estiloso jogo de plataforma neo-noir em pixel art, você é um samurai assassino em combates frenéticos em que a morte é imediata. Ataque inimigos com sua espada, ou o que tiver em mãos, e evite obstáculos para avançar para o próximo nível. Escolha as respostas para os diálogos que fazem a história avançar.

Uma aposta perfeita para o mobile, pois o game fica excelente na telinha touch por conta de ser um game 2D e que combina perfeito para a jogatina descontraída no celular. Além disso, o game conta com uma trilha sonora muito boa e bastante aclamada.

Trailer:

Katana Zero chega para abrilhantar o catálogo da Netflix que já está excelente. Se você deseja conferir mais, veja os melhores jogos da Netflix Games para curtir no celular.

Baixar na App Store (IOS)

Baixar na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Askiisoft
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 8 / iOS 13
Idioma: Português | Tamanho: 260 MB

 

Leia também:

Melhores Jogos da Netflix Games para Celular

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News