The Mystery Of Eigengrau – novo JOGO OFFLINE de terror para Android e iOS

Rigor Mortis Interactive lançou oficialmente The Mystery Of Eigengrau na Google Play e App Store, permitindo que os fãs de horror tenham acesso a este título assustador criado por uma única pessoa. O jogo oferece uma experiência de sala de fuga, onde você pode resolver quebra-cabeças para sobreviver, tudo apresentado com visuais atmosféricos e sons para aumentar a suspense.

The Mystery Of Eigengrau está disponível para baixar gratuitamente.  Existe uma opção de compra apenas para remover os anúncios. Apesar da monetização em anúncios, é possível jogar offline.

Em The Mystery of Eigengrau, você pode esperar descobrir uma narrativa assombrada onde suas escolhas direcionam o caminho que você precisa seguir. Suas ações também terão consequências no ambiente dinâmico, com efeitos sonoros imersivos que adicionam às cenas arrepiantes dentro do jogo.

Publicidade

Você também irá caçar objetos escondidos para progredir, mas o desafio é que enquanto faz isso, todo tipo de atrocidade surgirá. Como o título do jogo sugere, você essencialmente precisa chegar ao fundo do mistério que cerca o local – se você sairá ileso ou não dependerá inteiramente de suas ações.

Gameplay:

 

Compatibilidade no Android

No Android, o game roda bem em intermediários, mas nada de exagerar nas configurações. O game roda bem no “High” a 60 FPS apenas em celulares com Snapdragon 855 ou similares.

ANDROID (GOOGLE PLAY)

IOS (APP STORE)

Desenvolvedora:  Rigor Mortis Interactive
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 10 / iOS 12
Idioma: Inglês | Tamanho: 750 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News