Squad Busters, novo jogo da Supercell estará em soft launch dia 23

Supercell anunciou que seu novo jogo, “Squad Busters“, terá um lançamento suave em 23 de abril de 2024, em regiões selecionadas. A Gerente de Comunidade Paula Baguena confirmou em um vídeo que o jogo estará disponível para Android e iOS na Finlândia, Singapura, Canadá, México, Espanha, Noruega, Dinamarca e Suécia durante essa fase.

“Squad Busters”, revelado pela primeira vez em janeiro de 2023, já passou por dois testes beta em fevereiro e maio do mesmo ano. Descrito pela Supercell como uma fusão de seus títulos populares como Clash of Clans, Brawl Stars e Clash Royale, o jogo promete partidas multiplayer envolventes de até 10 pessoas com personagens queridos de seu universo diversificado.

Com mais de 50 personagens para escolher, cada um oferecendo três formas baseadas em evolução, os jogadores embarcarão na coleta e fusão de duplicatas para melhorar seus personagens, semelhante ao sistema de evolução de cartas do Clash Royale. A evolução de personagens desbloqueia Energia de Portal, crucial para desbloquear jornadas e novos mundos do esquadrão.

Publicidade

Durante o lançamento suave, os jogadores podem esperar vários modos de jogo, incluindo Vinhas Furiosas, Sobrecarga Épica, Bate-Bate, Sósias e Mega Início. Além disso, a introdução de Mega Unidades, como Dragão Galinha e El Tigre, adiciona um toque único, oferecendo unidades significativamente mais fortes e raras de encontrar.

Para aqueles ansiosos para se juntar à ação, “Squad Busters” estará disponível para download em 23 de abril de 2024, nas regiões mencionadas.

Apesar do contratempo recente com o encerramento do Clash Mini no início deste ano, os entusiastas da Supercell podem antecipar um ano promissor, como indicado pelo CEO da empresa em um post anual no blog. Com uma agenda cheia para 2024, os fãs podem esperar mais lançamentos empolgantes da Supercell nos próximos meses.

 

Link do APK

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News