Sonic Dream Team recebe 2º grande update com nova zona e muito mais

A nova atualização de conteúdo da Sonic Dream Team, exclusiva da Apple Arcade (iOS), já está disponível mundialmente. Esta atualização traz a zona Sweet Dreams, ranqueamento de distintivos e outras adições, incluindo novas conquistas e estátuas. A zona Sweet Dreams oferece estágios criados por Ariem, e a atualização inclui novos elementos de jogabilidade, como tirolesas e balanços.

Os jogadores podem acessar a Sonic Dream Team na App Store para a Apple Arcade. Esta é a segunda grande atualização de conteúdo para o jogo, que recebeu anteriormente melhorias em fevereiro deste ano. Com estas adições, fica a curiosidade sobre futuras atualizações e possíveis colaborações com outros jogos da franquia Sonic.

Informações da atualização:

Publicidade
  • Aventure-se na zona inédita Sweet Dreams com novas fases, missões e músicas!
  • As insígnias de nível estão na área! Corra pra alcançar os níveis S!
  • Em Sweet Dreams, você encontra novos brinquedos! Use-os para girar, virar e dar um impulso rumo à vitória!

Trailer:

Os fãs que já experimentaram a Sonic Dream Team podem compartilhar suas opiniões e expectativas para o futuro do jogo no nosso fórum dedicado à discussão sobre o título. Agora resta aguardar para ver o que o futuro reserva para os jogadores desta aventura exclusiva da Apple Arcade.

Leia o nosso review de Sonic Dream Team aqui.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News