Persona 5: The Phantom X inicia teste beta ainda neste mês de abril

O aguardado título de RPG de ação Persona 5: The Phantom X anunciou que estará aberto para os jogadores na China com sua fase de teste beta aberto começando em 12 de abril de 2024. Além disso, os desenvolvedores do jogo confirmaram que haverá uma transmissão ao vivo pública da prévia do beta no dia 8 de abril.

 

Persona 5: The Phantom X traz um cenário vibrante com uma narrativa envolvente

Persona 5: Phantom of the Night, ou P5: The Phantom X, é uma aventura urbana JRPG criada na aclamada série de jogos Persona, oficialmente autorizada pela SEGA com supervisão da ATLUS. Desenvolvido pelo Black Feather Studio da Perfect World Games, este jogo promete uma experiência de jogo imersiva graças a uma narrativa baseada em história original.

Publicidade

Anunciado pela primeira vez em março de 2023, Persona 5 nos leva a uma aventura onde assumimos o papel de um estudante do ensino médio explorando uma vibrante cidade universitária. Eles frequentam aulas, trabalham em meio período, jogam beisebol, assistem filmes, namoram e interagem com os outros, mergulhando na vida de um estudante do ensino médio japonês.

No mesmo ano, em agosto, foi anunciado um segundo beta fechado, seguido pelo terceiro Beta Fechado em 16 de janeiro na China novamente. Em Persona 5: The Phantom X, o tema do “desejo” apresenta características interessantes: um misterioso velho com um longo nariz, uma sala subaquática, uma coruja falante e um mundo paralelo, todos entrelaçados na narrativa do jogo.

 

 

As inscrições para Persona 5: The Phantom X na China estão abertas antes do beta

Como mencionado, você pode colocar as mãos em Persona 5: The Phantom X se você for da China através da loja de aplicativos Haoyou Kuaidao assim que o beta aberto for lançado para todas as plataformas, incluindo Android e iOS. Você também pode pré-registrar-se para o jogo na mesma página. As recompensas de pré-registro também podem ser obtidas, onde você pode desbloquear pacotes de presentes como Âmbar de Cristal Alienígena e Essência de Persona.

Falando da transmissão ao vivo, seremos apresentados com entrevistas com a equipe de desenvolvimento em um ambiente ao vivo, uma revisão do 3º teste beta, a presença nos bastidores de novos personagens Fantasma, a revelação do conteúdo do beta aberto e numerosas recompensas. Você pode assisti-lo aqui assim que estiver ao vivo. Os detalhes para o lançamento global ainda não foram divulgados, então fique ligado.

 

Link do pré-registro: https://www.3839.com/a/151194.htm

 

Link da live: https://live.i3839.com/n/hykb/zhibo/m/?comm_id=13&imm=0

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News