Neon Runners, novo jogo de corrida, é lançado em versão beta para Android na Indonésia

Neon Runners, um novo título de corrida estilo batalha real, trazido pela ANYKRAFT, está agora disponível em versão beta para Android na Indonésia e terá lançamento futuro para iOS e PC.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência única de corrida estilo batalha real, Neon Runners oferece um modo de jogo simples e divertido, onde os jogadores devem correr mais rápido que os oponentes para garantir sua sobrevivência. O jogo apresenta mapas exclusivos, repletos de armadilhas e quebra-cabeças, exigindo que os jogadores estejam atentos enquanto completam a corrida.

Com diferentes modos e desafios próprios, Neon Runners promete diversão e intensidade durante toda a caçada da batalha real. Os jogadores devem superar seus oponentes e cruzar a linha de chegada antes deles para eliminá-los e vencer a rodada. Além disso, o jogo conta com recursos como o Modo Puzzle e Piso é Lava, que adicionam mais conteúdo para os jogadores aproveitarem.

Publicidade

Neon Runners oferece jogo cruzado, permitindo que jogadores de diferentes plataformas, como consoles, dispositivos móveis e PC, compitam entre si e compartilhem o placar de líderes. Com uma mecânica competitiva, os jogadores devem planejar estratégias, evitar armadilhas e superar seus oponentes para vencer a batalha real.

Trailer:

O jogo já está disponível para download na Indonésia através do Google Play. Ainda não há informações sobre o lançamento para iOS, portanto, fique atento para mais novidades.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News