Katana of Rin – novo jogo offline – Android e iOS

Para os fãs de RPG de ação, uma nova experiência está a caminho com o lançamento de “KATANA OF RIN”. Neste jogo gratuito para Android e iOS, os jogadores seguirão uma jovem determinada em sua jornada para se tornar uma grande guerreira samurai, enfrentando desafios diversos e explorando ambientes meticulosamente criados.

Com um sistema de progressão do personagem, os jogadores poderão desbloquear habilidades e adaptar seus atributos para se adequarem ao seu estilo de jogo. Além disso, quebra-cabeças e segredos ocultos proporcionarão uma experiência de exploração mais imersiva.

O sistema de combate oferece uma mistura de precisão e estratégia, permitindo aos jogadores enfrentar seus adversários de maneira dinâmica. E a mecânica do gancho adiciona uma nova dimensão à exploração do ambiente.

Publicidade

“KATANA OF RIN” promete uma narrativa envolvente, onde os jogadores mergulharão em uma jornada de coragem e superação. Cada batalha e desafio enfrentado moldará o destino da protagonista neste mundo de samurais e mistérios.

ANDROID (GOOGLE PLAY)

IOS (APP STORE)

Desenvolvedora:  Serhii Maley
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.1 / iOS 12
Idioma: Inglês | Tamanho: 250 MB

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News