Howl é um belo jogo tático por turnos, agora disponível no iOS e Android

A Astragon Entertainment e a Mi’pu’mi anunciaram o recente lançamento de Howl, convidando os jogadores a mergulharem em um mundo de fantasia sombria onde os finais de contos de fadas sempre parecem estar fora de alcance. O visualmente impressionante título por turnos apresenta seu rico mundo de humanos e bestas usando um estilo de arte de “tinta viva”, oferecendo estética desenhada à mão para você se deliciar, apesar dos perigos que espreitam em cada esquina.

Em Howl, você precisará superar seus oponentes bestiais como uma profetisa surda que pode antecipar os movimentos de seu oponente alguns passos à frente. As batalhas altamente táticas exigirão que você planeje seus movimentos para sobreviver às garras dos lobos ao seu redor – felizmente, você também desbloqueará uma ampla variedade de habilidades especiais para ajudá-lo em seu caminho.

Enquanto você busca salvar a vila e encontrar seu irmão no processo, descobrirá mais sobre o grito encantado dos lobos que transformam quem os ouve em bestas. São 60 níveis para limpar em quatro capítulos envolventes, juntamente com caminhos ocultos para descobrir enquanto luta para sobreviver à praga do uivo.

Se isso parece estar dentro do seu estilo, você pode baixar Howl no iOS e Android e experimentar uma versão demo do jogo gratuitamente. O jogo completo pode ser desbloqueado com uma compra no aplicativo de R$ 24.99 ou o equivalente em sua moeda local.

Trailer:

.

ANDROID (GOOGLE PLAY)

IOS (APP STORE)

Desenvolvedora:  Astragon Entertainment
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 8 / iOS 12
Idioma: Inglês | Tamanho: 400 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.