Hamster Inn: Cuide de animais fofinhos neste novo jogo para Android e iOS

Hamster Inn, desenvolvido pela HyperBeard, é o mais recente título de simulação casual a chegar aos dispositivos móveis, com lançamento oficial para Android e iOS. O game é gratuito para baixar, mas contém anúncios e compras embutidas.

Neste jogo, os jogadores embarcam em uma jornada de gerenciamento de hotel, onde devem atender uma variedade de hóspedes peludos em seu estabelecimento, visando alcançar altas avaliações para atrair mais visitantes.

No papel de assistente de Hamsterin, o gerente do hotel, os jogadores têm a responsabilidade de supervisionar todas as operações do estabelecimento. Desde atrair novos clientes até cumprir os pedidos de refeições e garantir a satisfação dos hóspedes, há uma série de tarefas a serem realizadas para garantir o sucesso do hotel. Além disso, os jogadores devem coletar sementes de girassol, a moeda do jogo, para investir no desenvolvimento e aprimoramento do hotel.

Publicidade

A personalização desempenha um papel importante em Hamster Inn, com uma variedade de opções de decoração disponíveis para os jogadores personalizarem o cenário do hotel de acordo com suas preferências. Os hóspedes são igualmente diversos, com uma ampla gama de animais peludos, cada um com suas próprias demandas e preferências. A capacidade de atender às necessidades de cada hóspede e manter a satisfação geral do hotel é fundamental para o sucesso do jogador.

Com sua jogabilidade envolvente e personagens adoráveis, Hamster Inn promete oferecer horas de entretenimento para os fãs de jogos de simulação e gerenciamento. O jogo já está disponível para download gratuito na Google Play Store e na App Store, permitindo que os jogadores mergulhem na emocionante experiência de gerenciar seu próprio hotel e atender a uma variedade de hóspedes peludos.

Trailer:

Para aqueles que procuram uma experiência divertida e cativante em dispositivos móveis, Hamster Inn se destaca como uma opção ideal. Com seu lançamento oficial, os jogadores podem agora desfrutar deste encantador jogo de simulação e explorar todos os seus recursos emocionantes enquanto trabalham para construir e gerenciar o hotel dos seus sonhos.

IOS (APP STORE)

ANDROID (GOOGLE PLAY)

Desenvolvedora:  HyperBeard
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.1 / iOS 12
Idioma: Português | Tamanho: 300 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News