GUNCHO: um game tático com elementos de roguelike ambientado no Velho Oeste

O desenvolvedor de “Card Thief”, Arnold Rauers, também conhecido como Tinytouchtales, está prestes a lançar seu novo jogo, intitulado GUNCHO, no dia 25 de junho. Diferente dos seus projetos anteriores, este é um jogo de tiro tático roguelike ambientado no Velho Oeste.

Com mecânicas de jogabilidade baseadas em posicionamento e no cilindro do revólver, os jogadores enfrentarão cenários gerados aleatoriamente.

Em GUNCHO, os jogadores tomarão decisões táticas em um campo de jogo hexagonal, enquanto lidam com elementos ambientais que podem ajudar ou atrapalhar suas estratégias para derrotar inimigos.

Publicidade

Após cada nível, será possível escolher melhorias e habilidades, além de ter a oportunidade de montar um burro! O jogo estará disponível para dispositivos móveis e PC a partir de 25 de junho.

Enquanto aguardam o lançamento, os interessados podem adicionar a versão para PC à lista de desejos na Steam, experimentar uma versão antecipada no navegador pelo Itch.io ou participar do beta móvel no site oficial do jogo.

Trailer:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News