Gameloft apresenta Divine Rush, seu novo jogo para PC

A Gameloft anunciou seu mais novo jogo, Divine Rush. O novo título será um game de corrida no estilo platformer royale, algo como Fall Guys, mas ao invés de personagens correndo e tropessando, os heróis de Divine Rush vão quase voar pelos cenários. O game está previsto para chegar por enquanto apenas no PC.

Veja o trailer:

Publicidade

Por enquanto, o game terá versão apenas para PC, onde o teste beta iniciou ontem (4) e vai até o dia 8 de abril.

Confira uma visão geral do jogo, via Epic Games Store:

Sobre

Junte-se a um “platformer royale” para 16 jogadores como um campeão dos deuses. Cruze a linha de chegada antes da concorrência ao superar seus rivais usando táticas de tiro, gancho ou armadilha, coletando diamantes e ganhando melhorias. Você tem o que é preciso para ser o último de pé?

Participe do derradeiro “platformer royale” para 16 jogadores, onde você incorpora um campeão dos deuses para correr por cursos desafiadores, usar estrategicamente as habilidades especiais de seu herói para superar e superar os oponentes ou enfrentar a eliminação. Colete diamantes, roube dos rivais, obtenha melhorias e seja o último de pé, ganhando o favor dos deuses nesta corrida de ritmo acelerado e estilo de eliminação.

Recursos principais

Diversão de “platformer” acelerada sem fim – Corra, corra na parede, mergulhe, avance e evite obstáculos para vencer seus rivais na linha de chegada. Mostre suas habilidades de plataforma usando o ambiente a seu favor para navegar por obstáculos complicados, pegue faixas de velocidade para assumir a liderança, cronometre seus saltos perfeitamente para sair na frente ou atravesse grandes lacunas com maestria. Conforme você avança, os níveis se tornam mais desafiadores, e há níveis infinitos que são gerados proceduralmente para tornar sua jogabilidade única a cada vez.

Supere até 16 corredores – Apenas um herói pode ascender. Compita contra até 16 corredores e lute para cruzar a linha de chegada antes de sua concorrência ou arrisque ser eliminado. Use armas como bolas de fogo, raios de sol, arcos elétricos e muito mais para superar e superar seus rivais.

Escolha seu herói e aperfeiçoe o estilo de seu corredor – Cada herói tem uma habilidade especial, então escolha a melhor sabiamente para se adequar ao estilo de seu corredor. Você prefere uma abordagem ofensiva, defensiva ou baseada em velocidade? Durante cada corrida, você pode coletar ou roubar diamantes, que ajudarão a aprimorar a lista de habilidades de seu herói e darão a você uma vantagem na próxima rodada. Você tem a liberdade de criar construções de jogo infinitas que atendam ao seu estilo de jogo. De mochilas a escudos, a escolha é inteiramente sua!

Website: https://www.gameloft.com/game/divinerush

Discord: https://gmlft.co/discord-divine-rush

 

 

 

Vai ter Divine Rush para Android e iOS?

Não há previsão para o lançamento de Divine Rush no mobile, mas como se trata de um jogo com visual bastante modesto, pode ser que o game chegue ao Android e iOS também, como aconteceu com Disney Speedstorm.

 

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News