Criador de Angry Birds estará em São Paulo para feira de intercâmbio

O finlandês Peter Vesterbacka, conhecido por ser o criador dos populares jogos Angry Birds, estará em São Paulo no dia 13 de abril, durante a Feira CI Experience. O evento tem como destaque a parceria entre a CI Intercâmbio e a Finest Future para oferecer cursos gratuitos na Finlândia. Vesterbacka apresentará essa parceria e ministrará uma palestra sobre as oportunidades educacionais na Finlândia.

A CI Experience, considerada a maior feira de intercâmbio do Brasil, reunirá mais de 70 expositores de diversos países, como Canadá, Finlândia, Estados Unidos, entre outros. Haverá palestras, bolsas de estudos, promoções exclusivas e descontos de até 40% em programas de intercâmbio.

Link para se inscrever e acompanhar a feira on-line: Link

Publicidade

Durante o evento, os visitantes poderão conhecer os programas de estudo, trabalho e imigração no exterior, além de ter acesso a cursos gratuitos na Finlândia. A parceria entre CI e Finest Future visa atrair estudantes brasileiros interessados em estudar no país, conhecido por sua excelência educacional.

Peter Vesterbacka estará disponível para entrevistas durante o evento, juntamente com Celso Garcia, diretor da CI Intercâmbio. A Feira CI Experience acontecerá no dia 13 de abril, das 11h às 18h, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, com entrada gratuita.

Para participar do processo seletivo para estudar na Finlândia, os jovens entre 13 e 17 anos precisam realizar um curso de finlandês online oferecido pela CI Intercâmbio e Finest Future, seguido por um teste de proficiência no idioma. Após a aprovação, poderão se candidatar a estudar gratuitamente em escolas de ensino médio no país.

 

Programação de Palestras e Inscrições no link: Link

Link para se inscrever e acompanhar on-line: Link

 

Serviço: Evento Gratuito/Feira de Intercâmbio CI Experience

Data: 13 de abril de 2024, sábado, das 11h às 18h

Local: Hotel Tivoli Mofarrej – Alameda Santos, 1437 (entrada lateral)

Ponto de referência: paralela a Avenida Paulista. Próximo a estação Trianon Masp do metrô (linha verde)

 

Link YouCanada: Link

A CI Intercâmbio, com mais de 35 anos de história, é líder no segmento de educação internacional e já embarcou mais de 700 mil brasileiros para o exterior. A Feira CI Experience é uma oportunidade para aqueles que desejam expandir seus horizontes educacionais e profissionais.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News