Athenian Rhapsody, um “RPG comédia” chega aos celulares em maio

Athenian Rhapsody é um RPG desenvolvido por Nico Papalia em parceria com a Top Hat Studios, e que está programado para chegar aos dispositivos móveis, consoles e PC em 14 de maio. Inspirado em títulos renomados como Earthbound e Undertale, o jogo promete oferecer uma experiência única, combinando elementos de simulação de namoro, mecânicas de batalha e narrativa interativa.

Com visual meio “Pokémon”, Athenian Rhapsody será pago e offline.

Com um enredo ambientado na vibrante cidade de Atenas, ‘Athenian Rhapsody’ apresenta 16 companheiros únicos, minijogos divertidos e a possibilidade de explorar múltiplos finais. O destaque fica por conta da mecânica de “namoro estilo Souls-like”, que promete trazer uma abordagem inovadora ao gênero de RPG.

Publicidade

Os interessados podem aguardar o lançamento do jogo para uma variedade de plataformas, incluindo iOS, Android, PS5, PS4, Xbox, Nintendo Switch e PC, através da Steam. Embora ainda não esteja disponível para pré-venda ou pré-registro em dispositivos móveis, ‘Athenian Rhapsody’ já pode ser adicionado à lista de desejos em lojas digitais como Steam, Switch, PlayStation e Xbox.

Trailer:

Com sua proposta intrigante e mecânicas criativas, ‘Athenian Rhapsody’ promete oferecer uma experiência de jogo única, permitindo aos jogadores embarcarem em uma jornada repleta de humor e desafios.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News