Warzone Mobile é massacrado na Google Play, mas nem tanto na App Store

A chegada de Call of Duty Warzone Mobile nas lojas de aplicativo foi cercada de polêmicas. O aguardado game não conseguiu atingir as expectativas e teve um lançamento desastroso. Porém, ao observar as notas de avaliações dada pelos usuários parece que o estrago foi maior no Android.

Na Google Play Brasileira, o game acumula uma nota geração de 2.6 de 5 estrelas, uma nota bem ruim na avaliação geral dos usuários. Dentre as reclamações estão os gráficos ruins, bugs e superaquecimento dos aparelhos. Na Play Store, o jogo já passou das 200 mil avaliações.

Avaliação de Warzone Mobile na Google Play Brasileira é bastante ruim.

 

Publicidade

Já na App Store Brasileira, a nota é mais branda, mas nem por isso significa que seja de um todo positiva. Com nota 4/5 estrelas, a maioria dos usuários reclamam de lag, travamento e aquecimento. Na loja de aplicativos da Apple no Brasil, o game conta apenas tem cerca de 10 mil avaliações.

Curiosamente a avaliação do jogo na App Store não é razoável.

Ah e parece aqueles que estão estranhando a quantidade de avaliações maiores no Android, vale lembrar que a quantidade de usuários de Android que joga no celular, sempre foi infinitamente maior que a de usuários de iOS.

 

E nas lojas dos Estados Unidos? 

Na colagem acima, em primeiro a nota do jogo na App Store dos Estados Unidos e abaixo, a nota na Google Play do mesmo país.

Nas lojas de aplicativo dos Estados Unidos a recepção também foi decepcionante no Android.

Com nota 1.6/5 estrelas, Warzone Mobile é teve um lançamento tenebroso e vários usuários reclamaram da otimização

No iOS, no entanto, o jogo segue muito bem avaliado com média 4.4/5 estrelas, uma nota muito boa e comum para lançamentos que vão bem. Contudo, também há reclamações.

Talvez o motivo do jogo ter ido “bem” (com muitas aspas) na avaliação na App Store, seja a restrição maior a dispositivos que não vão performar bem o jogo. Nos EUA, por exemplo, é comum as pessoas terem iPhone 12 ou 13 como aparelhos já “antigos”, enquanto no Brasil, eles ainda são considerados “tops”, devido ao custo mais alto para adquiri-los.

Leia também:

 

 

Activision lança atualização que restringe acesso ao game

Diante das críticas com o estado geral do jogo, a Activision tomou uma decisão no mínimo inusitada.

A empresa resolveu lançar uma atualização de emergência do sábado para o domingo que limitou o acesso ao game.

Vários celulares que antes eram compatíveis ficaram incompatíveis com Warzone Mobile.

Além disso, vários smartphones Android que antes tinham acesso a configuração gráfica “Alta” perderam essa opção. Em alguns casos específicos, como o do Redmagic 8S Pro, com  Snapdragon 8 Gen 3, foi removido até o acesso ao “Médio”. Sim, um dos celulares mais potentes da atualidade, está limitado a rodar Warzone Mobile com o gráficos no “Baixo”.

 

E com você como está o desempenho de Warzone Mobile por aí? Deixe um comentário!

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News