Solo Leveling: ARISE – primeiras impressões do novo jogo mobile

Em nossas primeiras impressões de Solo Leveling: ARISE, mergulhamos no altamente antecipado RPG de ação para dispositivos móveis que narra a jornada de Sung Jin-woo para se tornar o caçador mais forte do mundo. Este jogo mobile tem cativado jogadores com sua jogabilidade imersiva, e vamos compartilhar nossa experiência depois de passar mais de 20 horas jogando.

A Netmarble revelou o site oficial para Solo Leveling: ARISE em março de 2023 e, recentemente, o acesso antecipado foi disponibilizado para jogadores no Canadá e na Tailândia.

Você também pode descobrir códigos de resgate para brindes, acessar meu guia para iniciantes e encontrar estratégias no guia de reroll para adquirir caçadores SSR de forma eficaz. Além disso, há uma lista abrangente de elementos e tipos de classe, juntamente com uma lista de classificação dos melhores caçadores. Solo Leveling: ARISE traz jogabilidade altamente recomendada

Publicidade

Esperávamos que Solo Leveling: ARISE oferecesse uma qualidade de jogabilidade surpreendente  e realmente entregou algo esperado. Depois de passar vários dias e horas no jogo, descobrimos o jogo é mesmo tudo que um fã espera de Solo Leveling. Os gráficos são fantásticos, dando vida a Sung Jin-woo e ao mundo ao seu redor com impressionante detalhe. Os inimigos são intimidadores e bem projetados, combinando perfeitamente com o tema da série.

Jogar como Sung Jin-woo foi incrivelmente satisfatório, especialmente com o sistema de combate dinâmico que permitia combos e estratégias emocionantes. O jogo também introduz outros caçadores de classificação S e conhecidos, cada um com suas habilidades e designs únicos.

Explorar masmorras, batalhar contra monstros ferozes e se envolver em diferentes portais foram todos incrivelmente divertidos e desafiadores. O sistema de progressão foi gratificante, incentivando a continuar melhorando as habilidades e coletando equipamentos poderosos, assim como o progresso feito em sua renomada série de webtoon.

No geral, Solo Leveling: ARISE é perfeito para os fãs da série, oferecendo uma experiência recomendável com suas mecânicas de jogabilidade envolventes e de alta qualidade, ao lado de uma adaptação fiel do universo de Solo Leveling. Solo Leveling: ARISE dá vida às imagens de sua renomada série de Webtoon.

Gameplay:

Solo Leveling: ARISE traz as vibrantes imagens de sua aclamada série de Webtoon à vida de maneira impressionante. A qualidade geral dos gráficos e do design dos personagens é excepcional, deixando claro que muito esforço foi empregado na criação de um jogo visualmente atraente. A atenção aos detalhes se estende à dublagem e à qualidade geral do áudio.

Quando jogamos as primeiras etapas do jogo, não pudemos deixar de notar o design excepcional das armas de Sung Jin Woo. Ela é intrincadamente trabalhada e é definitivamente uma face familiar da série. Além disso, personagens como Choi Jong-In e Cha Hae-In são visualmente impressionantes, mostrando o talento por trás dos designs de personagens do jogo. Solo Leveling ARISE caçadores Imagem via Netmarble

Um aspecto notável que descobri foi a distinção entre os personagens SSR e os personagens SR. As diferenças de design são bastante perceptíveis, permitindo identificar facilmente a raridade de cada personagem. No entanto, até mesmo os personagens SR têm designs impressionantes, destacando a atenção aos detalhes em todos os níveis de personagem.

Ao lutar contra inimigos em Solo Leveling: ARISE, lembramos dos momentos emocionantes da história da série de Webtoon. Os inimigos Lycan e o Kasaka’s Venom Fang parecem cenas das aventuras de Sung Jin Woo. Os inimigos são bem projetados, combinando perfeitamente com o mundo de Solo Leveling.

No geral, Solo Leveling: ARISE não apenas captura a essência de seu material de origem de Webtoon, mas também se destaca ao oferecer uma experiência de jogo visualmente impressionante e imersiva.

Solo Leveling: ARISE está em pré-registro no Android e iOS.

Solo Leveling: ARISE na Google Play

Solo Leveling: ARISE na App Store

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News