Solo Leveling: Arise atinge 5 milhões de pré-registros em menos de uma semana

Na semana passada, a Netmarble anunciou as pré-inscrições para Solo Leveling: Arise, um RPG de ação para Android, iOS e PC, baseado na série de webtoons de sucesso. A ansiedade dos fãs ficou claramente evidente porque o título já atingiu a marca de cinco milhões de pré-registros. O nível de expectativa está nas alturas e isso significa uma tonelada de brindes para os jogadores no lançamento.

Se você ainda não ouviu falar, Solo Leveling: Arise é baseado na famosa série de anime de mesmo nome. No jogo, você entrará nos sapatos do protagonista Jinwoo, que embarca em uma jornada épica cheia de upgrades de nível, batalhas dinâmicas e enredos intrigantes. Jinwoo é um caçador de monstros com um poder que mais ninguém possui – ele pode evoluir de nível quando todos os outros caçadores estão estagnados.

E isso não é tudo, porque a Netmarble também lançou alguns teasers tentadores em seu canal oficial no YouTube. Prepare-se para conhecer Emma Laurent, uma caçadora completamente nova projetada exclusivamente para o jogo. Além disso, o Arquivo de Análise de Caçadores faz uma investigação profunda no Caçador Final Choi Jong-In, contando tudo o que você precisa saber sobre ele.

Publicidade

O jogo promete ser uma ótima experiência para os fãs. Você também terá a chance de se juntar a personagens icônicos do show e convocar seu próprio Exército de Sombras assim como Jinwoo fez com sua famosa frase, “Arise”.

Solo Leveling: ARISE está em pré-registro no Android e iOS.

Solo Leveling: ARISE na Google Play

Solo Leveling: ARISE na App Store

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News