Série da Netflix recebeu um Soulslike para Celular

KINGDOM: The Blood é um jogo de ação e RPG com combates no estilo hack’n slash. O game foi lançado para Android e iOS e é gratuito para baixar e jogar, mas exige conexão com a internet.

Apesar de ter escrito “Netflix” no nome, o game não faz parte da iniciativa de jogos premium da empresa do “Tundum”. O game foi desenvolvido pela Action Square (A mesma de Blade 2) e apresenta gráficos muito bonitos e uma jogabilidade focada na ação.

Os combates tem uma pegada bem “soulslike”, ainda que sejam bem fáceis. Antes de se empolgar lembre-se que se trata de um jogo online gratuito.

Publicidade

Gameplay:

 

Estranhos rumores sobre a doença do rei deixam todos aterrorizados. Agora, o príncipe herdeiro é a única esperança contra a misteriosa epidemia. O que começa como uma investigação na China antiga, vira um jogo de zumbis e monstros.

 

Requisitos no Android:

■ Requisitos mínimos do sistema Memória: 6 GB de RAM, Armazenamento: 4,5 GB de espaço disponível Android 9

Requisitos no iOS:

■ iOS 14 ou superior

 

IOS (APP STORE)

ANDROID (GOOGLE PLAY)

Desenvolvedora:  Action Square
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6 / iOS 14
Idioma: Português | Tamanho: 6 GB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News