Roblox faz parceria com Avatar, programa de criadores e mais

O único metaverso que deu certo está bombando! Confira as novidades de Roblox.

A Roblox está trazendo grandes novidades para os fãs dos jogos! Hoje, a empresa anunciou a evolução do Fundo para Criadores, um programa internacional que oferece financiamento e suporte para criadores que buscam construir experiências únicas na plataforma. Além disso, novas parcerias com a Neura Studios e a Paramount Game Studios prometem levar a diversão a um novo nível.

 

Publicidade

Confira os detalhes:

Neura Studios lança “Clip It” na Roblox: A Neura Studios, especializada no desenvolvimento na Roblox, lançou hoje o “Clip It”. Este é um novo recurso que permite aos usuários criar vídeos de curta duração com seus avatares e compartilhá-los em tempo real com amigos e a comunidade Roblox. Prepare-se para ver muitos desafios de dança dos avatares da Roblox!

  • Os usuários podem aproveitar avatares personalizados, chats, textos, imagens, sons e animações em seus vídeos, enquanto escolhem entre uma biblioteca de ambientes e animações para ambientar a cena e se expressarem durante a gravação.

  • Os usuários também podem curtir, comentar e compartilhar clipes com amigos usando um sistema de mensagens integrado.

Paramount traz Avatar: A Lenda de Aang para a Roblox: A Paramount Game Studios revelou que está trazendo uma experiência no estilo de batalha baseada na famosa franquia Avatar: A Lenda de Aang para a plataforma Roblox. Desenvolvida pela Looty Games, os jogadores poderão dominar elementos e competir no Avatarverso, levando a experiência de jogo para um novo patamar.

  • Trazendo as habilidades de ‘dobrar’ da amada série para o gênero de campos de batalha, os fãs podem, pela primeira vez, criar seu próprio dominador, dominar seu elemento e competir no Avatarverso.

  • Dentro de um ambiente de arena que será acelerado, frenético e cheio de intensidade, as habilidades de manipulação de elementos levam a experiência para o próximo nível, à medida que os usuários utilizam movimentos de água, terra, fogo e ar baseados nas artes marciais tradicionais.

Fundo para Criadores: Novas oportunidades e parcerias históricas: O Fundo para Criadores da Roblox está expandindo suas fronteiras, oferecendo oportunidades para trabalhar com franquias conhecidas, como a icônica série de anime Avatar: A Lenda de Aang da Paramount. Esta iniciativa reforça o compromisso da Roblox em capacitar criadores a construir experiências únicas e inovadoras.

Os lançamentos de hoje vêm após vários novos lançamentos do Fundo para Criadores, incluindo ‘Griefville: Sobreviva ao Pesadelo!‘, que presta homenagem aos clássicos do cinema de terror, oferecendo uma experiência incomparável tanto para os fãs de longa data do gênero quanto para as novas audiências atraídas pela emoção dos jogos de sobrevivência.

Além dessas novidades, outras marcas e propriedades intelectuais conhecidas estão chegando à Roblox, como o próximo lançamento do Doraemon pela GeekOut e uma nova experiência sincronizada com o filme Godzilla x Kong: O Novo Império, da Warner Bros e Legendary Pictures.

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News