Roblox e Blackhawk Network Brasil lançam nova solução para presentear no ambiente digital

Agora ficou mais fácil presentear digitalmente com a nova solução da Blackhawk Network Brasil! A empresa de distribuição de cartões-presente acaba de lançar uma plataforma que permite que marcas vendam seus próprios gift cards diretamente em seus sites.

A Roblox é a primeira marca no Brasil a adotar essa ferramenta, oferecendo aos seus fãs a opção de adquirir gift cards diretamente em seu ambiente digital. Essa novidade facilita a jornada de compra dos jogadores e permite que eles personalizem seus presentes com temas e imagens variadas.

Com essa inovação, os consumidores podem escolher entre diversas opções de imagens e temas para os cartões, como aniversário, agradecimento, entre outros. Além disso, é possível escolher entre versões digitais, que são enviadas por e-mail instantaneamente ou em uma data específica, e versões físicas, que são entregues pelo correio.

Publicidade

Os gift cards digitais da Roblox são convertidos em Robux, a moeda virtual da plataforma, que pode ser usada para comprar itens e acessórios digitais nos jogos. Os valores dos cartões variam de 25 a 500 reais, e cada consumidor pode adquirir até 10 unidades por transação.

Essa novidade, que já foi lançada nos Estados Unidos e outros países, chega agora ao Brasil, oferecendo uma maneira fácil e rápida para as marcas presentearem digitalmente seus consumidores. Essa plataforma de gift cards digitais representa mais uma inovação da Blackhawk Network Brasil, que busca sempre oferecer soluções criativas e modernas para presentear com liberdade.

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News