Ragnarok Origin: ROO conquista o topo dos rankings das lojas de aplicativos

O novo MMORPG da Gravity Game Vision, Ragnarok Origin: ROO foi o game mais baixada durante sua semana de lançamento global na Google Play e App Store.

No dia 28 de fevereiro, Ragnarok Origin: ROO conquistou o primeiro lugar na App Store, enquanto no Google Play manteve-se no topo por uma semana após seu lançamento. Essa performance impressionante demonstra a popularidade do jogo e o apoio fervoroso da comunidade de fãs, tanto veteranos quanto novatos.

Após um período de Beta fechado, o jogo foi lançado oficialmente com uma série de mudanças e melhorias que encantaram os jogadores. Recursos facilitadores, combate reformulado e dublagens em português e espanhol contribuíram para uma experiência imersiva e altamente satisfatória.

Publicidade

Destacando-se especialmente na América Latina, Ragnarok Origin: ROO movimentou os aficionados por MMORPGs, promovendo encontros de grupos em Midgard e contando com o apoio de influenciadores e jogadores veteranos para atrair e acolher os novos jogadores. Essas ações criaram uma comunidade vibrante e engajada dentro do jogo.

Junte-se à aventura de Ragnarok Origin: ROO e mergulhe em um dos MMORPGs mais populares das lojas de aplicativos mobile. Para mais informações, visite os canais oficiais do jogo: Facebook, Discord e site oficial.

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News