PUBG Mobile finalmente vai receber modo 120 FPS

PUBG Mobile está prestes a receber uma atualização importante (versão 3.2) que introduzirá em breve um modo rápido de 120fps.

A Krafton confirmou que o PUBG Mobile em breve ganhará um modo de 120fps. A próxima versão do PUBG Mobile (versão 3.2) introduzirá um modo rápido de 120fps, permitindo que os usuários experimentem uma experiência de batalha real mais rápida e mais suave.

Até agora, o PUBG Mobile oferecia até 90fps para uma jogabilidade mais suave, e o estúdio está levando isso para o próximo nível com a versão mais recente do jogo. Até o momento, a empresa não mencionou se o modo de 120fps estará disponível para dispositivos Android e iOS.

Publicidade

A Krafton também publicou recentemente a versão 3.1 do jogo, e nos próximos dias, a mesma será atualizada para a versão 3.2, que provavelmente adicionará o modo de 120fps.

O modo de 120fps no PUBG Mobile deve funcionar bem em smartphones high-end e de médio-alto desempenho. No entanto, essa funcionalidade pode não estar disponível em dispositivos de entrada, já que executar o jogo a 120fps, mesmo em configurações gráficas médias ou baixas, requer muitos recursos computacionais, especialmente poder de processamento gráfico.

Vários usuários beta já estão testando o modo de 120fps no PUBG Mobile. Quando um usuário seleciona o modo de 120fps no PUBG Mobile, o jogo alertará sobre o problema de aquecimento e como isso pode consumir mais energia. As marcas de telefone também precisam otimizar seus smartphones para aproveitar esse recurso.

Usuários com os mais recentes topos de linha Android, equipados com chips Snapdragon 8 Gen 2 ou equivalentes, devem ser capazes de lidar com 120fps sem problemas, e iPhones com tela de 120Hz também devem suportar facilmente esse recurso futuro, mesmo nos modelos da geração anterior, como a série iPhone 14 Pro.

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News