Os 3 shooters mais aguardados de 2024 serão lançados neste mês

Parece até combinado, mas isso realmente vai acontecer. Os três principais shooters para celulares serão lançados todos no mês de março de 2024. Isso mesmo, The Division Resurgence, Warzone Mobile e Blood Strike serão lançados neste mês!

Três grandes jogos chegam neste mês de março para agradar o fã de games de tiro.

COD: Warzone Mobile

Warzone Mobile será lançado no dia 21 de março de 2024. O game é o mais aguardado de 2024 e promete ser um dos grandes lançamentos do ano para o mobile.

Warzone mobile contará com modos multiplayer e Battle Royale para até 120 jogadores.

Publicidade

Google Play Store / App Store

 

Blood Strike

O principal “concorrente” de Warzone mobile será lançado no mesmo dia! Isso mesmo, a NetEase, não ironicamente, marcou o lançamento de Blood Strike para o dia dia 21 de março de 2024.

O game já está liberado no Brasil, mas o lançamento global será apenas no dia 21.

Blood Strike é um Battle Royale com visão em primeira pessoa com até 100 jogadores, o game tem movimentação e mecânicas muito parecidas com as de Warzone.

Google Play Store / App Store

 

The Division: Resurgence

Pois é, quem também chega no dia 31 de março de 2024 é The Division: Resurgence. O game de tiro em terceira pessoa com elementos de RPG está previsto também para o mês de março em lançamento global.

The Division Resurgence levará os jogadores a uma variedade de locais e missões – incluindo a Zona Sombria – como parte de um esquadrão de quatro pessoas ou permitirá que eles o enfrentem sozinhos. O jogo estava previsto para ser lançado no ano passado, no entanto, foi adiado para 2024, mas se essa nova data estimada servir de indicação, então os fãs de The Division e aqueles que esperam pegar um novo jogo de tiro em terceira pessoa para celular não terão que esperar muito tempo.

Google Play Store / App Store

 

Assim fica complicada para o fã de jogos de tiro, muitos games e pouco tempo para jogar.

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News