Hyper Front – Operation Apocalypse, baixe o APK – LINK DIRETO

A NetEase iniciou o teste beta aberto de Operation Apocalypse, um “rework” do cancelado Hyper Front para a China. O game de tiro com fortes inspirações em Valorant, está em testes, mas não é preciso número chinês e nem VPN para jogar.

 

Operation Apocalypse é um jogo de tiro no estilo Valorant, em outras palavras, um game no estilo Counter Strike, mas onde os personagens, ou agentes, possuem poderes especiais. O game começou a ser vinculado no ocidente em 2021, com o nome de Hyper Front, mas após um processo da Riot, o game foi cancelado rapidamente.

Publicidade

Agora, a NetEase mira o território chinês como possível terreno para o lançamento de Operation Apocalypse. O jogo já está em testes, mas as vagas são limitadas.

 

LINK APK

Site oficial de Operation Apocalypse: https://tqxd.163.com/

 

Como jogar Operation Apocalypse?

Para jogar Operation Apocalypse é muito simples.

Basta baixar o APK acima e esperar as atualizações internas do game.

Na tela inicial, toque no botão amarelo.

Depois disso, você pode cria uma conta da NetEase ou entrar apenas com seu número de celular o Brasil mesmo.

Embora esteja em testes apenas na China, Operation Apocalypse possui servidores globais.

 

Descrição do jogo:

O jogo usa Unreal Engine 4 para criar gráficos de alto nível em dispositivos móveis, é baseado na estética oriental e combinado com diversas culturas alienígenas para criar heróis de batalha e mapas de combate com estilos diferentes. Cada herói possui habilidades únicas, aliadas a um senso de tiro profissional, quebrando as limitações do tiro tradicional e focando apenas na pontaria, proporcionando estratégias mais ricas para o tiro tático e criando infinitas possibilidades para cada jogo. Além disso, o desenvolvimento original de heróis, mapas, armas de fogo e música é baseado na cultura chinesa e nas tendências da moda, tornando o jogo com um estilo mais nacional.

Apresse-se e reúna seus companheiros de equipe para experimentar a emoção competitiva do tiro com habilidade de herói!

 

Trailer:

.

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News