Novo jogo para Android e iOS é o sucessor espiritual de “Punch-Out”

Thunder Ray é um jogo premium que foi lançado pela Crunchyroll no Android e iOS. O game é premium e é gratuito para baixar, mas é preciso ter uma conta paga do serviço de anime  Crunchyroll para jogar.

Em Thunder Ray, você assume o papel de Ray, o campeão de boxe invicto e indiscutível do mundo. Quando Ray decide se aposentar após não encontrar mais oponentes à sua altura na Terra, ele é teleportado para fora do planeta para participar de um torneio interestelar contra poderosos alienígenas. Com uma apresentação dinâmica e gráficos em movimento de alta qualidade, o jogo cativa os jogadores desde o primeiro momento.

 

Publicidade

O gameplay de Thunder Ray é uma homenagem divertida ao clássico Punch-Out!! (game clássico da Nintendo), mas com adições que trazem estratégia para cada luta. Você pode desviar para a esquerda ou para a direita, abaixar-se e bloquear segurando para frente. Além disso, é possível desferir golpes na cabeça ou no corpo do adversário, bem como carregar os golpes para causar mais dano. À medida que avança no jogo, você enfrentará oponentes cada vez mais desafiadores, o que exigirá reflexos rápidos e habilidades estratégicas para vencer.

Com oito lutadores únicos para enfrentar, cada um com suas próprias características e habilidades especiais, Thunder Ray oferece uma experiência variada e empolgante. A arte dos personagens e dos cenários é vibrante e cheia de personalidade, enquanto os movimentos e ataques são animados com fluidez e precisão.

Embora o jogo ofereça uma experiência visual impressionante e uma jogabilidade envolvente, é importante notar que a oferta de conteúdo pode parecer um pouco limitada para alguns jogadores. No entanto, a qualidade do jogo compensa essa possível falta de variedade.

Thunder Ray já está disponível na App Store e no Google Play pela Crunchyroll, isso significa que você precisará assinar o serviço para jogar.  Prepare-se para uma experiência de boxe emocionante e cheia de ação que certamente vai deixar uma marca duradoura em sua memória. Não perca a oportunidade de entrar no ringue e mostrar suas habilidades em Thunder Ray!

Trailer:

.

Thunder Ray no iOS

Thunder Ray no Android

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News